Abraçando o Tio Sam

São 22:30 e eu acabo de ser acordada por uma ligação da recepção. Acordada a essa hora? Pois é, o prego era tanto que antes de 19:30 estávamos, os quatro, junto a Morfeu.

Mas por que diabos a recepção me liga? Para me avisar que a companhia aérea acaba de deixar minhas malas lá. Ãh? Malas? Como assim, nós não chegamos na hora do almoço?

É, nós quatro e três das nossas oito malas chegamos na hora do almoço. As outras cinco não tinham embarcado na nossa conexão em Detroit.

Pois é, vôo com conexão com intervalo de 1,5h, duas crianças, passagem pela imigração, alfândega e segurança, nunca mais. Foi corrido, caótico, desesperador. E, como percebemos, passível de esquecerem sua bagagem.

Mas chegamos em um hotel dos sonhos e nos divertimos a tarde toda, né? Não, claro que não! Hotel fraco, só não é tenebroso porque a piscina é bem legal (as meninas já nadaram) e o restaurante bem gostoso (jantamos às 17:30 lá). Mas é no meio do nada e, como estamos sem carro, estamos ilhados.

Mas nós não nos mudamos pra NY? Não é super agitado e populoso? É, é sim. Mas, pra quem não sabe, é super hiper mega caro também. Para passear e morar. Por isso ficamos em NJ (New Jersey) onde, possivelmente, moraremos. E aqui é bem mais parecido como o resto dos EUA, ou seja, sem carro = sem acesso à vida!

Dito isto, amanhã devemos alugar uma viatura. Assim poderemos olhar os apartamentos que gostamos, passar no mercado para abastecer o quarto do hotel, dar uma volta com as meninas.

Ah, por falar nelas, dormiram o vôo todo, graças ao Dramim. Adoraram o hotel. Já pediram para irmos aos “shoppEng”. E falaram “hi, hello, thank you” para os outros quando necessário! Só não perderam a vontade de comer arroz com feijão, pobrezinhas!

(Fotos delas no avião, no carro do motorista que nos buscou no aeroporto e no corredor do hotel brincando de bailarinas – ainda não sei colocar legenda nas fotos pelo celular!)

20130807-225722.jpg

20130807-225801.jpg

20130807-225817.jpg

20130807-225936.jpg

20130807-225943.jpg

Anúncios

12 pensamentos sobre “Abraçando o Tio Sam

  1. Nossa!!! O tempo passou mas a minha experiência da mala foi a mesma!!! nossas malas levaram um mês para aparecer pois foram parar em outro país!Imagina em 1976 como era achar bagagem??
    Morar num hotel “in the middle of nowhere ” e com neve até a tampa foi nossa primeira experiência.Depois que alugamos o carro tudo ficou diferente.Vocês vão adorar descobrir os lugares em volta.Keep calm and carry
    on!!! Bjs Betty

    • Betty! Se eu estou ficando louca, imagino vc há mais de 30 anos! Rs E felizmente eu sei q tudo vai melhorar, é só a adaptação q é complicada, ainda mais com as duas a tiracolo! Tadinhas!
      Ainda assim essa cidade é demais, né? Pulsante, instigante… Beijos

  2. Flavita e cia, o início é bem punk ,mas com a paciência e o amor de vcs fica tudo mais fácil. Estou aqui torcendo e rezando para vcs estarem instalados o mais rápido possível.Acompanharei daqui com muito carinho o sucesso de vcs na terra do Tio Sam. Bjs com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito carinho em todos. Fiquem com Deus!!
    Fer e Manu

    • Fer, vc bem sabe o que é mudar pra longe, né? Tá punk mesmo! Mas as meninas estão melhores que nós e isso é o que importa, que elas estejam felizes! E a gente, tenho certeza, é só achar a casa! Rs Aí tudo se ajeita!
      Esperamos vc, Diego e Manu linda aqui!
      Beijoooo

  3. Vai ser show de bola, com vocês tão práticos e as meninas superespertas! O tempo difícil de acomodação passará logo. Que tudo se encaminhe como vocês planejaram e que possam aproveitar bem, agregando experiência, cultura e muita felicidade!

    • Cleo! Tomara que seja assim mesmo! Hoje bateu um desespero, mas no fim do dia já víamos luz no fim do túnel! Rs
      E o cansaço está tão grande que até ficamos felizes ao chegarmos no hotel!
      Beijos

      • Eu imagino como vocês e as crianças aguentaram NOVE HORAS andando na maior metrópole… Lembrei-me dos tempos que os meus eram pequeninos e fazíamos essas loucuras…

  4. O “detalhe”do carro é para ser um descanso maior… Aos poucos tudo começa a se ajeitar e vocês tiram de letra!! Beijos sabor boa sorte!!

    • Maluuuuu!!! O “detalhe” do carro tá deixando a família louca! Rs Até me choco com a nossa dependência, eu nem percebia! Mas amanhã pegamos um! Beijoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s