Merecido descanso

Pra quem estava angustiado e sofrendo com a gente, relaxe! Pois foi assim que passamos o dia, tranquilos! Finalmente tivemos uma trégua, ou nos demos uma, e pudemos curtir um pouco.

Piscina pela manhã, almoço no Red Lobster, mega store da Toys’r’us e do Walmart. Fomos procurar cadeirinha de carro na primeira, mas acabamos comprando na segunda – mais baratas, mesmos modelos e tinha a com detalhes em rosa, claro.

Mais piscina e, passeio preferido até agora: Ikea! Pra quem não conhece é o que a Tok&Stok “quer ser quando crescer”! Divina! Mamãe aqui queria tudo e, por questões de preço e gosto ficará feliz em comprar só lá! Papai se animou em termos, porque a gente compra, a gente carrega e a gente monta! Isso mesmo, de mesa de jantar a cama e sofá!!! Imaginem a loucura q ficará minha casa até estar TUDO montado!!! Mas vai ser assim mesmo porque pra que eles montem custa, por exemplo, 100 dólares o sofá. Mas o sofá custa só 399 dólares! Pagar 1/4 a mais de tudo pra montar vai encarecer demais e, lembremos, é vida de estudante, né?

Ah, e claro teremos q alugar um U-hal pra tirar tudo da loja e levar até a nossa casa! Conhecem U-hal? É caminhão pra locação, você aluga e você dirige. Tem de todos os tamanhos, desde carreto pra engatar no carro a caminhões baú gigantescos! Marido vai estrear a direção de um caminhão! Eu é que não me aventuro! Hahaha

Mas hoje foi dia de olhar. Só olhar! E de ficar boba com os preços amigáveis! Como paga-se caro no Brasil! Socorro. Gente, mesa lateral de sala, basiquinha, quadradinha, laqueada (vermelha, preta ou branca), de uns 70×70, sabe quanto? A ninharia de 5 dólares! Isso mesmo! 5 doletas! O que se compra com R$11,30 no Brasil??? Nem um sanduíche no Mc! Devo comprar uma e posto foto pra vcs verem que não é horrorosa nem vagabunda!

Mas coisas de cama/mesa/banho eu não sei se comprarei lá, sou fã da Bad Bath and Beyond, que por acaso é no mesmo complexo de lojas da Ikea! Hehe Junto delas tem também uma mega loja só de árvores de natal e adereços! De babar muito! Tô achando que marido vai ter trabalho pra me convencer dessa história de vida de estudante, hein?

Fotos de hj: Piscina de manhã, Red Lobster, Piscina à tarde, Ikea (elas q pediram a foto da mesa vermelha e notem a caixa de um sofá que gostamos! Fácil pra carregar e pra montar, né?)

20130810-234220.jpg

20130810-234230.jpg

20130810-234253.jpg

20130810-234301.jpg

20130810-234333.jpg

20130810-234325.jpg

Anúncios

3 pensamentos sobre “Merecido descanso

  1. Impressionante a diferença de preços, né? Por exemplo, a irmã da minha cunhada comprou o enxoval do bebê em NY e as pessoas ainda se assustam!! “Como assim? Foi até lá só para fazer compras?” É tudo muuuuito mais barato ai!! Vale a pena o “deslocamento”, rs!

    • A diferença de preço é mesmo chocante em quase tudo. Hoje fizemos nossa primeira compra de supermercado e, só lá, que não achei tãaaao diferente. Mas é engraçado porque em restaurante comida é bem mais barata! (Olha eu arrumando desculpa pra não cozinhar! Hehe) Agora em móveis eu tô boquiaberta! Ainda bem que aqui é mais barato, já pensou se eu tivesse que mobiliar uma casa com preços de Dubai? Rs Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s