Roda roda roda carrossel

Se eu não mostro as meninas sou capaz de apanhar da mãe, da sogra, das madrinhas…

Hoje choveu bastante. Trovoadas pela manhã, liguei meu detector de tempestades, vício de todo americano, vulgo “weather chanel” e só me acalmei depois de saber que era só uma tempestade. Não é exagero, o Sandy maltratou a região no ano passado. Duas semanas sem luz aqui no condomínio! Sem
mercados, escolas, nada! Imaginem meu medo!

Enfim… Fizemos o que todo paulistano faz na chuva, fomos para o shopping! Aparentemente esse também é um hábito americano! As meninas adoraram porque fomos no Carrossel e descobrimos um espaço kids. Mamãe adorou porque viu que o shopping é bem maior do que ela pensava, mas ficou arrasada quando se lembrou que seu orçamento é de estudante, não de turista! Hahaha

Em casa teve desenho com canetinha (tomei coragem e liberei, por enquanto, só na cozinha! Eu não sou uma megera, pessoas, mas o carpete é zerinho e bem clarinho. Claro que daqui a algumas semanas teremos desenhos feitos até no teto do meu closet, pelo que conheço das minhas artistas, mas finjamos, neste momento, que tudo continuará impecável!) e teve tv. – Estamos vetando os dvds em português, deixando pouco tempo, e estimulando-as a verem desenhos em inglês. – E quem fez o jantar foi o papai! Yummy! Ele também entrou da dança da faxina hoje, tenho certeza que não se arrependeu de um só centavo que gastou com a nossa empregada no Brasil, só se arrependeu de não tê-la aqui também! Rs

Fotos: carrossel, cd que a Lia achou sozinha na Best Buy e disse que o vovô Tato iria a-do-rar, mamãe de Taco Bell, papai de KFC, papai faxinando e, eu achei uma graça, sandálias Crocs para adultos! Levíssimas! Fofas!

20130822-234239.jpg

20130822-234245.jpg

20130822-234301.jpg

20130822-234309.jpg

20130822-234315.jpg

20130822-234326.jpg

20130822-234339.jpg

4 pensamentos sobre “Roda roda roda carrossel

  1. Otávio, limpar privada é o segundo degrau na escala dos trabalhos manuais. Pior que isso somente ficar balançando bandeirinha na estrada, avisando sobre obra à frente. Pelo menos, teve o consolo do KFC.
    Lia, vovô ficou muito feliz de você lembrar dele…

    • Hahaha Papi, não fala isso pq ele tem que se manter estimulado! Eu preciso de toda a colaboração!
      E aqui é bem mais tranquilo que no banheiro da Rodoviária do Tietê, por exemplo!
      Lia toda hora lembra de vcs! Nós todos nos lembramos! Beijos

      • É como ocorreu no filme francês Intocáveis: a gente até resiste, mas por necessidade acabamos limpando a bunda dos outros…

Deixe um comentário

