Amarelo é a cor do sol, sol, sol

O verão aqui pode ser mortal. Este ano teve um dia de sensação térmica de 50 graus. Ainda não havíamos chegado. Mas sempre morre gente de calor. Desde que chegamos pegamos dias quentes, não tão quentes e só um dia muito quente. Mas o que me assusta não é o verão, obviamente. Eu morava em Bauru e sou do Rio, calor é o mínimo.

Agora imaginem o que será de mim com frio e neve. Quero dizer, de mim tendo que dirigir em ruas com gelo, de mim ilhada em casa com duas animadas pessoinhas, de mim saindo com 5 camadas de roupas. Eu ainda não quero imaginar. (Até porque isso significa que, para sair, terei que vestir 3 pessoas com 5 camadas, eu e elas, né? Quinze camadas. Teremos que começar a colocar as vestimentas umas 2h antes de sair!)

Então estamos curtindo tudo o que o verão pode nos proporcionar. Piscina e parquinho, principalmente. E olha que eu não sou alucinada por verão, hein? Odeio sentir calor, nem sou fanática por praia. Prefiro clima “semi-frio”, daqueles que pedem uma calça jeans e um casaco levinho. Mas como prevejo muito tempo dentro de casa (e pra que servem as artes manuais para crianças? Por que eu mudei para um lugar a metros da Staples E da Michael’s?), estamos aproveitando o nosso lugar ao sol.

Hoje teve piscina pra elas, o aquecimento da água é de araque e nenhum de nós dois encarou a geleira. Teve parquinho pra elas com bike e patinete. E teve Outback no almoço para o papai e a mamãe que não estavam com humor pra cozinhar! Rs (Não nos safamos no jantar, mas 1x ao dia ainda não é tão ruim! Pergunte a elas, adoram nossa comida!)

Planos para o final de semana? Piscina e parquinho! Pelo menos a gente varia de parquinho, tenta intercalar! Hahaha

Fotos: piscina, parquinho, condomínio ao fundo, sorvete…

20130823-220454.jpg

20130823-220504.jpg

20130823-220526.jpg

20130823-220537.jpg

20130823-220544.jpg

20130823-220617.jpg

20130823-220630.jpg

20130823-220640.jpg

20130823-220650.jpg

20130823-220656.jpg

20130823-220708.jpg

4 pensamentos sobre “Amarelo é a cor do sol, sol, sol

    • Vivi querida! Pois é, minha paixão pelos EUA me trouxe de volta para morar! Mas desta vez, muito melhor, com maridão e crias! Que bom que gostou do blog! E eu adoro as fotos da sua princesa, vc tem q postar mais! Beijos com carinho

Deixe um comentário

