Motorizados at last!

Ele existe! Ele é nosso! O carro bom, bonito e barato já está na nossa garagem! Viva! Estamos felizes da vida, agora motorizados não falta mais nada, só entrar na rotina e curtir!

Foi difícil, de verdade. Hoje saímos, novamente, à caça. Primeiro tínhamos visto um na internet e fomos atrás, a 53km daqui! Chegamos lá, pelo caminho mais barra pesada que o GPS já nos enfiou, e a loja era mínima! Parecia piada! Só tinha um carro a mostra e não era o que queríamos! Putz, que banho de água fria!

Partimos para outro, 40km de lá. Desse gostamos, até íamos comprar. Mas ainda não tínhamos adoraaaaado. Era uma Grand Caravan branca. Mas não estava no melhor dos estados. Tá, eu sou fresca pra caramba com isso, admito, é pura falta de hábito. Mas não consigo ver um carro usado maltratado e achar bom. Não desce.

Inseguros fomos ver a tal Town&Country que eu queria, mas o carro não estava lá. Resolvemos olhar uma loja perto e achamos! Achamos nosso filho perdido! Ele piscou os faróis pra gente e nossos olhos se encheram d’água! Hehe

Compramos nosso Jeep Cherokee Laredo 2004 prata por 5 mil dólares. Está em óoooootimo estado. Só tem um microquebradinho no parachoque, mas super arrumadinho! Adoramos! Mas, obviamente, fizemos seguro para sair da loja (pudemos fazer seguro com a nossa carteira de motorista brasileira, mas se fosse a carteira daqui o seguro seria 1/3 mais barato – informaram-nos que na renovação já será!).

Agora temos que transferi-lo para o nosso nome e tirar a carteira de motorista daqui. Ambas as coisas têm que ser feitas em 30 dias e como marido só tem as sextas livres, iremos na próxima.

Hoje também fui comprar enfeites para o aniversário da Lia. Passaremos o dia passeando como ela escolheu, mas faremos um bolinho em casa para nós 4, só para não passar em branco. E fui comprar na “Party City”! Como assim nunca ninguém me falou ou me levou nessa loja? Amei de paixão! Que 25 de março que nada! A melhor loja de enfeites/quinquilharias/lembrancinhas pra festa que já fui! Matsumoto fecharia as portas se abrissem uma dessas em São Paulo!

Você quer o que? Chá de bebê? Chá bar? Casamento? Aniversário de criança? De adolescente? De velho??? Quer halloween? Quer um lual? Quer bexiga a gás? 300 modelos serve? Gente, tem tudo e muito! A daqui perto de casa (no mesmo centro comercial que tem Michaels, Bed Bath & Beyond, Old Navy, Target, Radio Shack, Payless, TJ Maxx, Pah Mark – nosso mercado favorito até agora, Starbucks, Outback, Mc Donalds, etc) é grandona, mas não conheço as outras que vi em todo canto pra dizer o tamanho!

Mas não se animem porque eu só me animei na teoria, comprei super pouca coisa na prática, só pra fazer uma graça pra minha cria que está pra fazer 4 anos e escolheu “festa” da Sininho! Mandei também fazer um bolo fofo, colocarei fotos quando for a festinha.

Agora durmamos todos felizes e tranquilos porque esta família aventureira e animada já tem carro! Agora ninguém segura mais a gente (só a neve! Mas compramos 4×4 porque nos disseram que aí nem precisaremos colocar corrente nos pneus!)! Amanhã devolveremos nosso alugadinho que ajudou de montão! Viva!

Fotos: buscando carro, meninas enlouquecidas dentro e fora do carro, nosso lindão!

20130829-224505.jpg

20130829-224523.jpg

20130829-224529.jpg

20130829-224541.jpg

20130829-224547.jpg

20130829-224553.jpg

20130829-224609.jpg

Anúncios

10 pensamentos sobre “Motorizados at last!

  1. Pode rir? 5 mil por um SUV!!! Ahhhh!!! O que estou fazendo aquiiii???!!!! Aaaahhh!!!! Me lembrei de uma coisa, verifica se em NJ vcs tem que fazer vistoria, do carro. Pq alguns estados tem e outros ñ. E algumas ofucinas fazem isso e é rapidinho, só tem que pagar uma taxa e eles colam um adesivinho c o ano da renovação da vistoria no seu parabrisa. Isso muda de estado p estado.

    • Esse negócio da vistoria veremos na terça. Pela manhã devemos correr atrás da documentação…
      E sim, uma pechincha, o carro está tão bonitinho! E o tamanho é ideal para nós! Estou amando!
      Beijocas

  2. Caraca, 5 mil por um carrão desses? rsss Se bem que aqui no Brasil os usados acabam valendo mais na hora da troca, então compensa mais quando pegamos um zero…Parabéns pela aquisição! E já que fiquei um tempo sem comentar, vou responder aqui sobre que você me disse no ultimo comentário. Por enquanto temos muito mais vontade do que moedas no porquinho, rsss Mas já é um começo…

    Bjs e parabéns pelo carrão de novo!

    • Denis querido, o carro está ótimo, apesar de rodado! Estamos adorando! E nem pensamos em trocá-lo, daqui a dois anos não valerá nem 500 dólares, né? Hehe
      Beijos e continuem engordando o porquinho – hoje passamos pelo Yankee Stadium e pensei que vc tb gostaria de ir (acho q baseball n é a sua praia, mas parece que gosta de esportes em geral, né?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s