Elas não me saem do pensamento

As meninas devem ter a sensação de estarem vivendo férias eternas. E não as culpo. Vivemos passeando, sem pressa nem programação rígida, em geral, e vestidos como quisermos. (Isso mesmo, na grande maioria dos dias elas vestem o que bem entendem e adoro que elas escolham e batam o pé se eu for contra. Meninas de personalidade.) Além disso, papai está mais com elas, não sai para trabalhar e, como as aulas dele só começarão na quarta, elas acham que ele tem a mesma vida mansa que nós 3.

Elas estão gostando tanto que hoje, ao ser lembrada que havia esquecido a buzina da bicicleta na escola a Marina se apressou em dizer “Mas eu não quero ir na escola buscar não, tá?”! Rs Acho que elas aprovaram a mudança!

Uma outra curiosidade é que estão se esquecendo das pessoas. A Marina ainda sabe todos os nomes dos coleguinhas (eram só 5) a Lia já não (eram 13). E mesmo quando a lembro dos nomes ela diz não lembrar das crianças. E estão só há dois meses sem vê-los! Imagine você, amigo e parente desnaturado que não pensa em vir nos visitar? Imagine o et que você vai virar pra elas?

A Lia também tem sem interessado bastante pelo inglês. Sempre pergunta o que é tal coisa e sempre repete o que aprende. Hoje perguntou o que era “beurefól”, disse-lhe que era bonito e falei a pronúncia correta. Ela vira e diz “papai, você é beautiful!”! Fofa!

Marinete continua dando canseira com a comida. Fora isso está uma belezinha. Obediente, simpática e muito carinhosa. E tem a, quase eterna, mania de ser a Kimmie. Por favor, alguém me explica se isso é algum desvio de caráter? Esquizofrenia antecipada? Há 10 meses ela diz “eu sou a Kimmie”! Juro! Ela fala isso, pelo menos, 20x ao dia. Ela só responde se a chamamos de Kimmie. Ela briga se a chamamos de Marina. Parece engraçado, e na maioria das vezes é, mas é bem louco também! (Kimmie é uma personagem oriental do Hi5! A Marina sequer se parece com ela!)

Mas é isso, as pequenas estão demais! Fotos delas com o papai, delas com pijamas novos, Marina dormindo com a Lamby na cana da Lamby com lençol ds Lamby, e no parque aqui da frente…

20130901-015857.jpg

20130901-015906.jpg

20130901-015916.jpg

20130901-015933.jpg

20130901-020007.jpg

20130901-015954.jpg

20130901-020000.jpg

16 pensamentos sobre “Elas não me saem do pensamento

  1. Flá, eu também tinha um segundo nome… Era Paty! E só atendia se fosse chamada de Paty. Demorou mas passou!!!!! Rs! Depois teve uma época de Kelly, essa demorou menos tempo!
    Beijão!!!

  2. Parece que meu irmão também queria ser chamado de Ca ou Cazinho. Minha mãe deve saber melhor essa história…

    Sobre ela lembrar das pessoas… Acho bem justo colocar uma foto do Buno e da Paty pra ela não esquecer dos únicos primos da mamãe, hein? 😛

    • Cazinho! Eu me lembro disso! Achava que era um apelido que sua mãe tinha colocado! Rs
      Eu quero muuuuito colocar fotos da família, tô pensando em fazer uma árvore genealógica gigante na parede da sala! Mas, enquanto não faço, vou atualizar o porta-retratos digital e colocar foto dos meus primos lindos, viu? Do Buno de bidode, inclusive! Rs
      Beijocas

  3. Parabéns para a nossa querida Lia, muito beijinhos!!!
    Felipe já foi Felipe Antonio e só aceitava ser chamado assim… Mas como veio também passou! Beijos

    • Tia Alice,
      Felipe Antônio tem muita cara de nome português, tem algum primo seu com esse nome? Rs
      Pois é, o pior é que agora são 3 personalidades e a gente nunca sabe “quem” está aqui com a gente e sempre erra quando a chamamos!
      Beijinhos

  4. Parabéns para a nossa querida Lia, muitos beijinhos!!!
    Felipe já foi Felipe Antonio e só aceitava ser chamado assim… Mas como veio também passou! Beijos

  5. Olá Flávia!!!
    Parabéns pelo blog. Primeira vez que me interesso por um. Acho pq.sinto sinceridade nas suas palavras. Sem medo de se expor. Mostrando que nem tudo é um mar de rosas. Mas com alegria, fé, companherismo e muito muito amor é possivel viver em harmonia!!!
    Para deixar registrado eu tbém tinha um segundo nome e sobrenome….rsss: Tete Espindola lembra??? Cantora. Ficava brava se ñ me chamava de Tete…rsss…. Minha mãe ficava super brava. Pq.falava p.todo mundo que ñ chamava Andréa ……rsss…. Bjão p.vc e suas princesas

    • Andrea! Que bom que pelo meu blog vc se interessou!
      Pode acreditar, é tudo de coração e suuuuper sincero, isso é o que não me falta!
      E vc cantava “Meu amor, nosso amor estava escrito nas estrelas…” também ou era só o nome? Hahaha Adorei!!!
      Beijos pra vc e pras suas princesas tb!

Deixe um comentário

