Maior, muito maior, que o mundo!

– Mamãe, eu amo você maior que o mundo!

É assim que eu sei que os últimos quatro anos foram os melhores da minha vida!

Quatro anos! Sim, o tempo voa, como dizem. Mas foram quatro anos muito bem aproveitados. Quatro anos de aprendizados para ela e, até mais, para mim. Quatro anos de brincadeiras, risadas, carinhos, declarações, cumplicidade, amizade, amor, amor e mais amor.

A minha linda delicada sensível reservada discreta educada criativa estilosa colorida carinhosa inteligente obediente curiosa dengosa filha merece toda a felicidade! Merece que eu me desdobre em mil para ajudá-la a encontrar o seu caminho! Que eu apóie suas escolhas incondicionalmente! Que eu a ame intensamente, todos os dias da minha vida!

Que a sua vida seja abençoada, iluminada e divertida! Que não lhe falte saúde, amor e motivos para sorrir!

Amo maior que o mundo você também!

5 pensamentos sobre “Maior, muito maior, que o mundo!

Deixe um comentário

