Primeira prova de fogo

Dia de princesa não é só daqueles que alguns programas de tv fazem, dia de princesa pode acontecer na casa de qualquer mãe de menina. E hoje fomos nós a proporcionar um dia desses para a nossa Lia!

Primeiro presente: kit completo da Princesa Sofia! Vestido, coroa, sapatos, bolsa e luvas! (A irmã caçula ganhou só o vestido, já pensado para que não morresse de ciúmes, mas não teve jeito, a pequena sofreu!) De carro para Manhattan, paramos na F.A.O.. Demos uma voltinha e corremos para as carruagens. A Lia escolheu uma que combinasse com seu vestido, claro! (Pra quem não sabe ela disse que quando crescer vai costurar roupas!)

A volta, de pouco mais de 20 minutos foi super agradável. O dia hoje estava nublado então não morremos tostados! O condutor era bonzinho e ainda deixou as meninas alimentarem o cavalo! As meninas adoraram o passeio e fizeram muito sucesso, todo mundo nas ruas comentava e dava tchauzinho pras duas princesas!

Depois fomos conhecer o zôo do Central Park. É bem pequeno, mas um tamanho super legal para a meninada dessa idade. E se pensarmos que é um zoológico dentro de um parque urbano, damos ainda mais valor! Elas adoraram, ainda mais quando os leões marinhos deram um show sem que ninguém estivesse treinando-os ou alimentando-os, como no Sea World.

Tentamos então agradar a Lia com um almoço brasileiro no Coffee Shop, que fica na Union Square e que eu frequentava há 20 anos. Tinha lido uns sites falando bem do lugar. Realmente, é super cool, modernoso e ótimo dj. Legal que fica aberto 23hs por dia. Mas, pelo amor de Deus, que feijão tenebroso! A feijoada também. O pão de queijo mediano… Não, não tenho a intenção de voltar lá. Pelo menos não pra comer comida brasileira!

Mas ok. Estávamos indo bem, a Lia tinha dito que estava “muito muito muito feliz no dia de quatro anos”! Viemos pra casa, enrolamos até a hora da esperada “festa”! Enquanto isso mais presentes (a gente deu alguns, as vovós mandaram vários)! A Marina também ganhou e melhorou a ciumeira, ainda bem, porque pela manhã deu dó dela apaixonada pelas coisas da Lia!

Alguns enfeitinhos básicos pra festinha, bolinho bonitinho, elas fantasiadas (assim escolheram), brigadeiro mole da mamãe e muitos presentes! Assim foi a festa da princesa! Não faltaram risadas, bocas abertas com os presentes, muitos “mãe, você não vai acreditar, olha o que eu ganhei!” e, espero, momentos inesquecíveis!

Mamãe teve minuto meio choramingando porque uma festa só de nós quatro não era o que imaginávamos oferecer em qualquer momento da vida dela. Até porque sei que ela queria festa com os amigos (ela disse que iria convidar a Sofia e a Doc pra festa dela porque não tinha ninguém pra chamar)! Mas prometemos uma festa com muuuuuitos amigos no próximo ano! Assim esperamos! Foi a primeira prova de fogo das saudades de todos e passamos, não com louvor, mas passamos! Rs

E valeu! Ela dormiu há pouco e me disse que estava muito muito feliz, disse “quase me emocionei na hora da festa”! E quando perguntei do que ela mais gostou, se da carruagem, do zoológico, da festa ou dos presentes ela disse, enfaticamente, “tudo, eu adorei tudo!”! Assim vale a pena, né?

Fotos: princesa transformada, carruagem, picolé, zoológico, bexigas, pão de queijo e festa! (Felizmente hoje tiramos fotos com a câmera também, mas ainda não as baixei para o computador, sorry!)

20130903-000405.jpg

20130903-000416.jpg

20130903-000427.jpg

20130903-000438.jpg

20130903-000451.jpg

20130903-000500.jpg

20130903-000624.jpg

20130903-000641.jpg

20130903-000658.jpg

20130903-000713.jpg

Anúncios

7 pensamentos sobre “Primeira prova de fogo

  1. Flavinha,
    Vocês passaram com louvor!! Essa prova foi antes de tudo uma mostra doque é fazer acontecer,sem reservas mesmo que no fundo se tenha uma certa insegurança.A vontade de acertar supera todas as dificuldades do momento.
    Tenho certeza que a Lia guardará na lembrança,para sempre, esse aniversário de princesa.
    Que a felicidade e a alegria perdure na vida de vocês!
    Cada uma das comemorações é única e tem o seu sabor.
    Bjs

  2. Flavinha, que princesas lindas, felizes …
    Tenho acompanhado as “aventuras” de vocês e com certeza, é uma vivência muito bacana para as meninas.
    Parabéns para a Lia, saúde e alegrias de montão.
    Ela não vai esquecer desse aniversário de princesa, carruagem, tão diferente das outras comemorações e tão especial. Vocês foram ótimos !!!
    Meu carinho e beijos do Dani e Fefê

    • Querida Cris,
      Obrigada pela lembrança e pelo carinho!
      Adoro vc acompanhando as aventuras! Todo dia tem vivência nova por aqui, pra elas e para nós!
      Que vc tenha razão e que seja inesquecível para a Lia, tanto quanto será para nós!
      Beijos carinhosos nos 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s