Elas adoram sair de casa

 

Delicioso final de semana. Dessa vez não temos do que reclamar. Ou melhor, temos sim, da multa de USD$115.00 que tomamos em Manhattan no sábado por estacionarmos em lugar proibido. Mas podemos jurar que não era proibido, pelo menos não dizia em lugar algum! A placa dizia que era permitido estacionar naquele horário, nós inclusive pagamos o parquímetro. Grrrr! Fora esse pequeno “deslize” nos divertimos um montão!

No sábado fomos para Manhattan, passeamos num parque de diversões que ocupa o lugar da pista de patinação no gelo durante a temporada sem gelo. Ele fica de maio a outubro, se não me engano, e tínhamos visto na volta de “carruagem” que demos. O parque é super legal para crianças pequenas, até uns 7 anos acho que dá pra se divertir bem. E o mais legal é que parece um daqueles parques antigos, meio de cidade do interior e você olha em volta e se vê no meio de um monte de árvores e, mais atrás, prédios e mais prédios, lindos, espelhados, antigos, de todo jeito! No parque não se ouve o trânsito frenético da cidade, mas é só andar 5 minutos que já estamos atravessando a rua 59! As meninas adoraram!

Dali fomos almoçar no Olive Garden do Times Square e demos uma passada na loja da Disney. As meninas agindo como se conhecessem tudo intimamente, é muito bonitinho! A multa foi entre o passeio e o almoço, mas não azedou o dia! Elas já estão bem à vontade e isso nos tranquiliza mais a cada dia.

Hoje foi dia de ir ao nosso primeiro festival de rua daqui! Provavelmente o último esse ano já que o frio logo mais tomará conta e, muito provavelmente, o único do ano na cidade. Uma cidade com menos de 12 mil habitantes não tem fôlego para muitos festivais por ano, né? Mas, enfim, nosso festival foi bem legal. Tinha um palco com apresentações musicais e muitas barraquinhas com arte e comida. Tinha também muitas barracas de serviços da cidade, o que foi muito valioso já que conversamos com o pessoal de um day care e com duas escolas de ballet para crianças! As meninas gostaram foi de ganhar uma lembrancinha em cada stand!

À tarde brincamos de Barbie e fomos no parquinho aqui em frente, as meninas estão curtindo demais tanto um quanto o outro. Eu me divirto trocando as roupinhas das Barbies delas, mas me divirto muito mais ouvindo as vozinhas finas que elas fazem quando brincam, fingindo que são as Barbies! Gente, como é gostoso ver criança feliz brincando, adoro! Adoro vê-las confortáveis aqui, que já se sentem em casa.

Amanhã começam todas as aulas do marido. Ele passará o dia fora. E acho que, finalmente, encontrarei minha rotina. Quero dizer, mais ou menos… Tenho uma penca de roupa para lavar porque estou sem máquina! A máquina há dias têm manchado as roupas com um óleo. Eu reclamei, a manutenção veio e disse que era sujeira, recomendou-me lavar com água sanitária. Assim o fiz. Na lavagem seguinte, continuou manchando. Já foram umas 20 peças de roupa, até lençol e toalha novos! Chamei a manutenção de novo e devem trocar a minha máquina. Quando? Só Deus sabe! Amanhã pedirei urgência e pedirei também lavanderia fora para: 1) tentarem tirar as manchas das roupas; 2) lavar o que está acumulado até que chegue a nova máquina! Será que consigo?

Aqui tem essa vantagem, a manutenção. Além de ter manutenção 24hs do condomínio para coisas urgentes (vazamentos e afins), tem a manutenção agendada de tudo, da casa toda, todos os eletrodomésticos, armários, encanamentos, etc. Mas isso é na teoria, quero verse na prática funciona mesmo!

Fotos – Completamente fora da ordem e eu não consigo arrumar: parque ontem, festival (o transporte até lá era gratuito e constante, por isso a foto no ônibus, depois descobrimos que era a duas quadras de onde estacionamos e voltamos a pé) e parque hoje (notem um FLAMENGUSTA! Isso mesmo! Eu sempre comento que moramos numa cidade de alto padrão e, obviamente, só vi duas pessoas usando camisa de time, os dois com camisa do FLAMENGO! Rs!)

IMG_9401 IMG_9398 IMG_9392 IMG_9378 IMG_9375 IMG_9370 IMG_9361 IMG_9354

DSCF1048

DSCF1067DSCF1070DSCF1073DSCF1083  DSCF1071DSCF1093DSCF1098

Anúncios

2 pensamentos sobre “Elas adoram sair de casa

  1. Caramba, então aí também tem indústria da multa? rssss E Flávia, é muito feio você ficar distribuindo camisas do Flamengo por aí só para parecer que tem flamenguista pra todo lado…rssss (falar de Flamengo tudo bem né? Porque se formos comentar sobre um certo tricolor paulista, a coisa vai ficar feia, rsss)

    Bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s