Pelúcias e afins

Eu tenho estado menos presente no blog. E dois são os motivos. 1) há um tempo tenho tentado passar menos tempo online e mais tempo com as meninas e (pasmem!) comigo mesma! 2) estou absolutamente viciada na série que estou assistindo no netflix, The Killing. Não é nova, mas eu comecei a ver há alguns dias e, assim que as meninas dormem, eu corro para ela! Rs Perdoem. Faltam só 11 episódios que equivalem, pelas minhas contas, a umas 4 noites.

Falando do que interessa… As meninas! Hoje fomos a Manhattan. Queríamos que elas tivessem duas “experiências” aqui de compras e hoje foi uma delas. Fomos na maior loja “Build a bear” do mundo, fica na Quinta Avenida. Buil a bear, para quem não conhece, são bonecos de pelúcia “construídos” por você. Elas escolheram a “casca”, a parte exterior, que bicho e que cor queriam, etc. Depois enchem numa máquina, colocam som, colocam coração, pode colocar sachê. Depois dão banho de ar, vestem, calçam e colocam adereços. No fim registram o bicho, ganham até certidão de nascimento! Elas adoraram e estão dormindo abraçadas a eles! Foi bem legal mesmo!

A outra experiência que queríamos era a da American girl, a boneca febre daqui. Mas não vou falar mais até que façamos o passeio e a compra. Só vou falar que preferimos fazer em Dallas. Por que? A loja de lá é tão legal quanto a daqui e, de hoje até o dia de irmos embora, temos bastante coisa para fazer então é melhor deixar essa diversão para os 18 meses que teremos lá! (Sabe-se lá se teremos programas para os 18 meses, então é melhor já garantir um!)

O que faremos até irmos embora? Primeiro, só mais 30 dias! Segundo, a agenda está lotada! Hahaha Claro que não, os ermitões não têm tantos eventos assim, mas em menos de 36 horas meus sogros chegam para uma semana aqui. Depois é Thanksgiving e além da parada da Macy’s que eu TENHO que ver, tem a Black Friday (yay!!!) e vamos ao Disney On Ice de Natal! Aí já é dezembro e 20 dias voam! Quero passear muito com elas e ver todas as decorações de Manhattan, quero encaixotar as poucas caixas que serão, fazer as 6 malas e logo estaremos zarpando para Orlando!

Marido tem aula até sei lá, dia 16, acho. Mas agora são menos aulas, ele já está livre de duas matérias. Assim podemos passear um pouco mais e fazer reza braba, mandinga, meditação, qualquer coisa para que neve! E neve em quantidade razoável para fazermos um boneco! Vamos lá, dezembro, não me decepcione, coopere! As meninas contam com isso! Se não nevar teremos que levá-las ao Colorado, sei lá, algum lugar perto de Dallas para elas matarem a vontade! Ajudem-nos com pensamento positivo de muita neve até o dia 15/12. Depois disso podem parar porque pegaremos estrada no dia 20 e é melhor que não neve! (Muito menos estrada com gelo, pelamordedeus!)

P.S.: moraremos no subúrbio de Dallas, chama-se Irving. Mas, para efeitos de localização, fica mais fácil falar Dallas! Por favor compreendam! Fora que sempre sonhei em fazer parte do seriado homônimo, claro! Hahaha Mentira, nem assisti o remake e do original pouco me lembro! Mas Dallas pra mim era isso, seriado e lugar onde Kennedy foi assassinado! Agora, mudando pra lá, pesquisei bastante sobre a região e sei que tem muito mais a oferecer! Será??? Tomara!

Passo a passo da pelúcia: escolha do bicho; enchimento; coração (faz um pedido e esfrega o coração no peito e na bochecha); dá banho; escolhe roupa e sapato!

Passo a passo da pelúcia: escolha do bicho; enchimento; coração (faz um pedido e esfrega o coração no peito e na bochecha); dá banho; escolhe roupa e sapato!

Saindo da loja: bichos e orelhas de urso estilizadas!

Saindo da loja: bichos e orelhas de urso estilizadas!

Anúncios

7 pensamentos sobre “Pelúcias e afins

  1. Eu tive um bilt a bear que as meninas sa Tracey montaram junto comigo. Um dos maiores arrependimemtos que tenho foi ter doado ela (era uma vaquinha LINDA!) p caridade. Mas espero que tenha feito uma criança feliz.

    • Isso, pense assim, quem ganhou a vaquinha ficou feliz!
      Eu tb tenho alguns arrependimentos de doação, mais desta última vez que doei quase que a alma tb! Sinto falta de algumas coisas…
      Mas, faz parte! Rs Beijo

  2. kkkkk Vc se lembra do urso do George? Ele escolheu um miado como o som dele e a funcionaria fez de tudo p ele mudar de ideia!! Nao sei quem ela achou mais louco, o filho, ou a mae que deixou o menino colocar um urso miando!!! rsrsrs Ele ainda estah aqui e a gente sempre ri quando o urso mia!!!!!
    Quanto a boneca…. GRACAS A DEUS Bruna nunca se interessou – acho super sem graca – ou nunca descobri a graca!!!!!

    • Claaaaro q lembro de urso! Mami falou dele ontem mesmo! Idéias de Geoge! Hahaha
      A boneca é fofa!! Compraremos iguais às meninas e roupas iguais pras meninas e pra elas! Fora q a loja é demais, tem salão de beleza da boneca, restaurante pra boneca, etc. Ah não tia, quando virou febre assim a Bruna já estava grande, se fosse menor teria amado tb!

    • Adendo: a boneca existe há quase 30 anos, mas desde 98, quando a Mattel comprou a marca “american girl”, ela foi repensada e mudaram um pouco o foco. O legal é a experiência como um todo, acho demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s