Yes, nós temos NEVE!

Eu pre-ci-so compartilhar as fotos da leve neve de hoje! Tá, pra um monte de gente vai ser bobo e chato, mas pra gente é dos momentos mais lindos e inesquecíveis da vida com elas! E se é da vida com elas, é da vida como um todo, já que a nossa vida só virou vida mesmo depois que elas nasceram, né? Rs Sim, eu sou daquelas que acho que só tem graça depois de 2009, de setembro de 2009, mais especificamente. Mas, vamos lá, quero falar da neve!

Não estávamos esperando neve por agora, na previsão não aparece neve nos próximos 10 dias! Isso é o nosso “maravilhoso” app do weather channel que diz que vai nevar e não neva e, obviamente, não nos prepara para o dia em que, efetivamente, neva. Enfim. Eu peguei uma mania de americano que é acompanhar o canal do tempo. Adoro. Checo sempre, várias vezes ao dia, a previsão do dia e dos próximos dias. (Claro que eles mudam a previsão a cada cinco minutos, não se pode confiar em meteorologistas) Então, estávamos em casa há uma hora, mais ou menos, quando resolvi checar e dizia que estava NEVANDO em Edgewater! Eu dei um grito e fomos todos para a janela e, sim, os carros estavam cobertos de neve.

As meninas, já banhadas e prontas para dormir, foram trocadas as pressas e, em menos de 5 minutos, nós quatro estávamos no jardim do prédio apreciando o meio milímetro de neve que cobriu tudo. Tá, deve ter sido mais, talvez uns dois centímetros, mas não mais do que isso. Elas a-ma-ram, como algumas fotos registraram!

A Lia lembrou de fazer o anjinho, que ela aprendeu em um livro que temos! E fez, feliz da vida! Adoraram escorregar, de bunda mesmo, na neve! E adoraram tudo, pegar, sentir, pular… Isso, lembremos, porque eram apenas dois centímetros! Imaginem se tiverem a chance de ver neve, neeeeeeve de verdade! Irão amaaaar! Mas, confessemos, nosso medo era de que elas não vissem neve até que fôssemos embora. Pela previsão não nevaria tão cedo e, quando morei aqui da outra vez, acho que em dezembro só nevou na noite de natal! (E nós estaremos no calorzinho da Florida, né?)

As fotos falam mais do que minhas milhares de palavras. E as imagens que ficaram gravadas na minha mente, então…

A Lia encostando a primeira vez e a carinha da Marina!

A Lia encostando a primeira vez e a carinha da Marina!

A Marina ainda não entendendo o que era neve!

A Marina ainda não entendendo o que era neve!

Fazendo anjinho

Fazendo anjinho

O anjinho da Marina

O anjinho da Marina

Mamãe babando

Mamãe babando

Que delícia!

Que delícia!

Tudo é festa!

Tudo é festa!

Só sorrisos!

Só sorrisos!

Vamos escorregar?

Vamos escorregar?

u-huuuu

u-huuuu

A única dos 4

A única dos 4

Vejam a cor das bochechas!

Vejam a cor das bochechas!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Yes, nós temos NEVE!

  1. Ai, é uma delícia mesmo! E nunca é bobo e chato – nunca!!! Tomara que voces consigam pegar mais neve antes de se mudarem, mas nao importa, né? Porque estando aí, voces podem fazer viagens no inverno para as meninas aprenderem a esquiar. 😉 Aproveitem!! P.S.: Fiquei com frio de te ver de calça jeans; tinha mais camadas ali, né?

    • Chris, tinha meia calça debaixo da calça jeans. Mas agora descobri que sair com a calça de plush (com calça térmica por baixo) é a melhor pedida nesse frio! Tô saindo essa semana para comprar uma preta que fique mais apresentável que a única que tenho, cinza clara! Rs Tb quero mto que elas vejam mais neve! Agora esquiar, não sei não, elas não morreram de amores por patinar no gelo… Eu esquiei poucas vezes e amei de paixão, mas será??? Rs

  2. Nossa Flávia, que legal. Imagino que eu viraria criança como elas quando visse a neve caindo, rsss
    Espero que vocês consigam pegar mais neve antes da mudança. Quem sabe no Thanksgiving?

    Bjos

    • Então se programe para dezembro do ano que vem em Dallas – nevou lá esses dias e deve nevar de novo essa semana (aqui deve nevar na próxima)! Quero ver vc se divertindo tb e, de quebra, vendo um joquinho dos Cowboys! Rs Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s