Acabou a seca de posts

Há dias não escrevo e o motivo é óbvio: falta de tempo. Ah tá, vocês pensarão, uma pessoa que não trabalha fora, que tem todo o tempo do mundo sem ter que correr para levar ou buscar filho na escola ou cursos, que mal pega trânsito e não tem tempo para escrever? É, pessoas, falta-me tempo. Tá, falta também um pouco de disposição porque ando ocupando corpo e mente com outras coisitchas. Que coisas? Que tal uma mudança em 19 dias? Uma mudança sem ninguém para nos ajudar cuidando das crias enquanto encaixotamos. Uma mudança que atravessaremos 10 estados. Uma mudança de vida, mais um vez. Mas, da mudança vocês já sabem, falemos então do que temos feito para ocupar tanto nosso tempo, né?

Meus sogros estiveram por aqui. Foram sete dias com eles e foram muito, muito bons. Foram muito melhor do que eu esperava ou planejava. Sério. Meus sogros são ótimos, mas são sogros, né?  E eu fiquei super ansiosa com a vinda deles, com agradarmos, acertarmos nos passeios, etc. E preocupada porque é um apartamento, relativamente, pequeno e no frio teríamos que passar bastante tempo “entocados” e o medo residia em querermos nos matar depois de tanto tempo juntos! Hahaha Mas não, estamos todos sãos e salvos e, ouso dizer, melhor de saúde e de relacionamento! Uau, hein?

O que fizemos? Com eles fomos a vários restaurantes, todos que adoramos aqui, a vários shoppings e a pouquíssimos pontos turísticos, ou seria melhor dizer nenhum? E, acreditem, ainda assim foi bem legal. De diferente mesmo foi o Chelsea Market e se você ainda não foi, como nós ainda não tínhamos ido, vá. É demais! É um galpão/quarteirão/mercadão lindo, descolado e delicioso. Nos atrevemos em um tailandês muito gostoso que me fez acreditar que a comida deles é sim saborosa (não tínhamos a melhor das experiências)! E o Chelsea Market entrou para a lista de coisas que queremos ver/fazer – novamente – antes de irmos embora!

Pegamos também o dia de maior frio aqui, frio de doer. Frio que a sensação era de -12 graus. Frio que nos impediu de passear no Central Park. Aliás, tem feito bastante frio e, mesmo sabendo que ainda não é o frio de janeiro, é um frio que nos impede de fazer muita coisa. O que eu detesto.

Depois que eles foram embora ainda vimos a Macy’s Thanksgiving Parade que eu morria de vontade. São balões gigantes que desfilam por 43 ruas de NY! O tema esse ano era cultura pop e vimos vários símbolos tipo Ronald McDonald, Sonic, Cool-aid (nosso Ki-suco), etc. Bem legal mesmo mas, quem quiser ver tem que se preparar para: 1) chegar bem cedo – chegamos às 8h45 num ponto que o desfile só passaria depois das 9h30 e ficamos atrás de umas 200 pessoas. Juro. 2) se entupir de casacos e roupas térmicas – nós estávamos com duas calças, 3 blusas, o casacão, cachecol, gorro, luvas e botas e morremos congelados! Sentimos tanto frio que não aguentamos ficar até o final, uma pena.

Fomos também a mais um Disney On Ice. Já tínhamos ido a um em São Paulo com elas, mas desta vez foi um de festas, o “Let’s Celebrate” que fala de férias de verão, aniversário, halloween, Valentine’s day e, claro, natal! Uma graça, adoramos! E o esquema é bem melhor que o Ibirapuera improvisado, com lanchonetes boas, lojinhas completas, tudo limpo e organizado. As meninas babaram! A Marina está numa fase totalmente princesa, adora todas e morre de amores quando as vê. E, felizmente, a maioria delas dançou bastante em suas apresentações no gelo!

E, nós bem que tentamos abraçar, teve a Black Friday! De verdade mesmo aproveitamos a Toys R’ Us e a Best Buy. Na noite de quinta fomos na primeira e fizemos compras. Tentamos entrar na segunda mas já no estacionamento desanimamos, tamanha a quantidade de carros procurando vaga. Corremos para o Wal Mart. Fila, fila quilométrica, na porta com o frio na sensação de – 8 graus! (ADENDO: toda vez que falo de sensação de frio é porque aqui é medido assim. Sempre mostram a temperatura de, por exemplo, -1 grau e a sensação de frio – que medem de acordo com o vento, a umidade, etc – de -8 graus. E o que sentimos é a sensação! Então não importa se marca 2 graus positivos quando a sensação é de – 10! Rs) Voltando ao Wal Mart, a tentação de ficar era grande, quem saía da loja carregava 3, 4 tvs de 32 polegadas no carrinho, elas estavam por USD$98! Ninharia! Mas com as duas a tiracolo era impossível! Voltamos pra casa e compramos algumas coisas na loja virtual deles. 😦

Na sexta, depois de ver o show da Disney no gelo, fomos para o outlet mais perto. E estava em-tu-pi-do! Mas abraçamos o espírito da sexta de compras e gastamos um pouquinho. A maioria das sacolas pertencia às meninas, claro. Mas sobrou espaço pra gente, até pra nossa nova linda e maravilhosa tv angariada na Best Buy – última parada do dia! Uma pequenina tv de 65 polegadas! Hehe Tivemos, inclusive, que pedir entrega porque não cabia no carro! Chega só no dia 5, mas estamos todos ansiosos, até as meninas que andam com mania de fazer cineminha (apagam a casa inteira, ganham potes de pipoca e vêem algum filme delas)! Elas estão duas pestinhas! Pestinhas do bem, claro. Mas não param por nada, querem correr o tempo todo! Sobem em tudo, falam alto e a mamãe tá ficando maluquinha. Hoje eu e marido concluímos que o prazo de validade sem escola expirou. Pronto. Na primeira semana no Texas elas irão à aula. Please!

Hoje fizemos nossa árvore, humilde árvore, de papel. Não quisemos comprar para ter que desmontar e encaixotar em 15 dias. Não faz sentido. Então fizemos uma. Fiz a árvore e elas e o papai fizeram as bolas., ficou bem bonitinha e fiquei satisfeitíssima com o resultado de uma brincadeira que não levou mais do que meia hora! Elas adoraram também, tanto montar quanto saber que temos a nossa árvore! E eu adoooooro árvore de natal, adoro montar, enfeitar e não me incomodo de desmontar. Quem sabe no próximo natal? Temos também um calendário de advento. Cada dia abrimos uma janelinha e tem um chocolatinho dentro. Fofo! Adoro o espírito natalino – inclusive baixei um cd no iPhone e coloco as músicas de natal para ouvirmos no carro, sucesso! Ontem elas até pediram para ouvir antes de dormir! Rs

Pirulitando

Pirulitando

Nossa X-mas tree!

Nossa X-mas tree!

Alguns balões...

Alguns balões…

Mais bonequinhos

Mais bonequinhos

Vovô, vovó e nossas crias congelando no dia mais frio até hoje!

Vovô, vovó e nossas crias congelando no dia mais frio até hoje!

Disney on Ice - as melhores fotos

Disney on Ice – as melhores fotos

Cara de um, focinho do outro

Cara de um, focinho do outro

E quem para quieta?

E quem para quieta?

Quem? Quem?

Quem? Quem?

A mamãe foi toda "encapotada"

A mamãe foi toda “encapotada”

E o outono está chegando ao fim...

E o outono está chegando ao fim…

Anúncios

Um pensamento sobre “Acabou a seca de posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s