Disneymaníaca, eu?

Preparem-se para uma declaração bombástica nunca antes imaginada por mim: eu cansei da Disney. Isso, isso mesmo, eu, Flávia, cansei de Walt Disney World. Para quem não sabe aquele lugar sempre foi meu sonho de vida, meu paraíso “particular”. Eu não queria gastar dinheiro em nenhum outro lugar, queria viajar para lá todos os anos, pelo menos. E fui ao Magic Kingdom “apenas” 23 vezes em 26 anos, realizando todas as minhas vontades.

Sabe o que significa? Significa que para uma pessoa disneymaníaca encher o saco daquilo lá é preciso ir muitas e muitas vezes. E eu consegui! Hahaha Eu não quero voltar lá nos próximos cinco anos! Pelamordedeus!

Eu devo ser justa e elencar porque foi uma experiência avassaladora. 1) fui na pior semana do ano. A semana entre o natal e o ano novo é, sabidamente, a mais cheia do ano. Mas é a quarta vez que eu vou nessa semana e nunca esteve tão insuportável. 2) estou no meio de uma mudança. Três quartos das nossas coisas foram de caminhão, mas um quarto está no meu carro, insuportavelmente cheio. É difícil pegar qualquer coisa. É difícil guardar qualquer coisa. 3) Ir a Orlando, antes de morar nos EUS, significava compras e restaurantes que eu amo e agora eu faço isso com a frequência que meu dinheiro permite, felizmente. Então Orlando perdeu metade da graça. Pelo contrário, tudo cheio me dá uma agonia desmedida. 4) nosso passeio foi interrompido com uma internação do meu pai. Ele teve erisipela em Orlando e passou 3 noites internado. Com isso ele e minha mãe não foram em dois parques com a gente e, obviamente, teve toda a preocupação e chateação com a situação delicada.

Enfim, a viagem foi bem frustrante, como podem perceber. Maaaaas, nem tudo estava perdido, claro!

As meninas adoraram! As carinhas delas vendo cada personagem, cada show, cada sorvete, cada lojinha… Elas se encantaram, se divertiram e, sem dúvida, nos alegraram imensamente!

Reencontrar meus pais e irmão também não tem preço! Eu estava nas nuvens com as pessoas mais importantes do meu mundo ao meu redor! Pena que foi tão rápido, tão agitado, tão cheio de gente que nem pude curti-los tanto quanto eu queria!

Mas foi mágico! A Lia começa a questionar a fantasia, pergunta sempre se são pessoas fantasiadas ou se são personagens mesmo. Tipo “mãe, o Pluto é um cachorro, né? Mas acho que esse não é, mãe, ele não late!” Hehe A Marina ainda acredita piamente em tudo, fica boquiaberta, literalmente! O jantar com a Cinderella em um restaurante em um hotel da Disney foi um dos pontos altos! Elas adoraram! E segurá-las nas lojas foi quase impossível! A Marina perguntava de um em um se tínhamos dinheiro pra comprar só uma coisinha e se permitíamos ela ficava tão indecisa que chorava, coitada!

Fomos aos quatro parques da Disney, aos Estúdios da Universal e ao Sea World. Só na Universal que eu não acho que valha a pena levar crianças pequenas, a não ser que tenham dias sobrando (notem que é a segunda vez que as levo lá e posso afirmar isso com algum conhecimento). A parte nova do Magic Kingdom (nova Fantasyland) ficou mais sem graça que a velha, eu achei. Mas ainda não está totalmente pronta. E, por motivo de filas gigantescas, não fui nas duas melhores montanhas russas, Rock it e Manta. Ainda bem que fui em outro ano.

No geral valeu, claro que valeu, estarmos todos juntos num lugar mágico sempre vale. Foi natal e elas amaram ver o que o Papai noel trouxe! E foi tudo lindo! Tudo é lindo, mas não pela vigésima terceira vez, né? Hahahaha Marquemos um próximo encontro num resort na Jamaica, que tal?

Fotos do celular porque ainda não baixei as da câmera!

20140102-203830.jpg

Minhas coisinhas pintaram os rostos

20140102-203904.jpg

Ao infinito e além!

20140102-203945.jpg

Os personagens mais queridos!

20140102-204012.jpg

Meus insetos favoritos!

20140102-204038.jpg

Jake and the neverland pirates!

20140102-204113.jpg

Com a vovó e o vovô em Sea World

20140102-204151.jpg

Com o tio Bibi e o Pluto!

2 pensamentos sobre “Disneymaníaca, eu?

Deixe um comentário

