Mamãe-autora

Mãe de duas extraordinárias criaturinhas, mulher do maridão e em constante mudança. Formada em psicologia, atualmente sem trabalhar fora, mas dando um duro com as meninas e a casa. Carioca, criada em Brasília, radicada em São Paulo. Pronta para se tornar a brasileira mais americanizada do momento. Opiniosa, bem humorada, criativa e racional. Adora o mundo virtual. E é viciada na vida em família.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Mamãe-autora

  1. Flavinha, fico feliz em vê-la iniciando uma nova etapa na vidinha dessa família tão linda, com essas lourinhas do balacobaco ! Vou adorar seguir seus posts e saber o que andam aprontando aí em terras do Uncle Sam…Acho que será uma experiência incrível para as lourinhas, que vão voltar bem “gringuinhas” e fluentes… Sorte pra vocês e paciência com os improvisos do começo ! Beijo grande da sua Tia Beth (P.S.: Sempre que olho pra minha geladeira, vejo aquele imã de sapinho que você me deu com o dinheiro da sua mesada – valorizo meu sapinho demais e sempre me lembro de você !!)

    • Tia Beth! Essas lourinhas são demais mesmo! Rs Estão adorando a experiência, so far! Pode deixar que terá bastante bagunça delas por aqui!
      Beijos

  2. Flávia, estou adorando o seu blog e o seu estilo gostoso de escrever! Estarei acompanhando os dias de vocês aí, torcendo para que sejam muito felizes! Beijos.

    • Tia querida, obrigada pela visita e pelo comentário! O blog é uma maneira d’eu unir o útil, q é manter a família e amigos atualizados, ao agradável, q pra mim é escrever e mostrar minhas filhotas! Rs
      Beijos c carinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s